FINAL FANTASY IV THE COMPLETE COLLECTION

SOBRE O GAME : Final Fantasy IV: The Complete Collection é uma compilação que consiste em portas aprimoradas dos videogames RPG Final Fantasy IV e Final Fantasy IV: The After Years, bem como um novo cenário chamado Final Fantasy IV Interlude, que é definido entre os dois jogos. Foi publicado pela Square Enix para o PlayStation Portable no Japão em 24 de março de 2011; na América do Norte em 19 de abril de 2011; na Europa em 21 de abril de 2011; e na Austrália em 28 de abril de 2011. Também foi lançado como download digital.

A compilação foi supervisionada por Takashi Tokita . Possui gráficos de alta resolução 16: 9 , o mesmo filme de abertura em CG do remake de Final Fantasy IV para Nintendo DS , uma nova abertura em CG para Final Fantasy IV: The After Years , uma nova trilha sonora arranjo (você também pode escolher os originais SPC ), e um modo de galeria para visualizar filmes em CG e a arte de Yoshitaka Amano .

No Japão, um pacote de colecionador chamado “Ultimate Pack” também foi lançado, apresentando um guia de jogo, um livro de arte chamado Final Fantasy IV Complete Arts e um CD de dezessete faixas chamado Final Fantasy IV: The After Years Sounds Plus , cujo final cinco faixas foram selecionadas por votação com os membros do site da comunidade japonesa Square Enix.

LINGUAGEM DO JOGO : INGLÊS, JAPONES E FRANCES 

IMAGENS DO JOGO :

 

CLIQUE ABAIXO PARA JOGAR :

5 Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado.