PAC-MAN WORLD 3

SOBRE O GAME : Pac-Man World 3 é um videogame de plataforma desenvolvido pela Namco Hometek e Blitz Games e publicado pela Namco para PlayStation 2 , GameCube , Xbox , PlayStation Portable , Nintendo DS e Microsoft Windows . A versão para Nintendo DS foi portada pela Human Soft. Lançado em 2005, é a terceira parcela da série Pac-Man World e a única da série a não ser lançada no Japão. Ele também apresenta um Pac-Man falante pela primeira vez fora da série de desenhos animados .
Em busca de poder, um pequeno gênio do mal chamado Erwin encontrou uma maneira de sugar a energia bruta do mundo dos Fantasmas (o Reino Espectral). Ele criou um sifão que pode penetrar no Reino Espectral. Isso está causando o colapso do Spectral Realm no mundo real (Pac-Land), causando uma catástrofe ambiental. Enquanto isso, Pac-Man está comemorando seu 25º aniversário com sua família quando é teletransportado por Orson, um ex-inimigo de Pac-Man do mundo original de Pac-Man. Orson se comunica com ele e lhe fala sobre o Spectral Realm (após Pac-Man reclamar com Orson sobre bagunçar sua festa e jogá-lo em uma lixeira). Pac-Man é atacado por monstros espectrais ígneos das variedades laranja, verde e roxa que foram enlouquecidos pela hipnose de Erwin com Inky e Blinky (Clyde) foram sequestrados como parte do esquema maligno de Erwin, mas Pinky e Clyde (Blinky) conseguiu escapar.
Agora Pac-Man deve unir forças com os fantasmas, Orson, Pinky e Clyde (Blinky) para parar Erwin antes que ele destrua o Mundo Real e o Reino Espectral.

IMAGENS DO JOGO :

 

CLIQUE ABAIXO PARA JOGAR :

4 Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado.


*