GTA : VICE CITY STORIES

SOBRE O GAME :

Grand Theft Auto: Vice City Stories é um jogo eletrônico de ação e aventura. É a décima edição de Grand Theft Auto e o último lançamento da série para a sexta geração de consoles.
O jogo se passa em Vice City, 1984, dois anos antes dos eventos de Grand Theft Auto: Vice City. O protagonista do jogo é Victor Vance, irmão de Lance Vance (personagem de GTA Vice City), um ex-soldado que, após ser expulso do exército, e sob o pretexto de ganhar dinheiro para ajudar sua família debilitada, se envolve com o crime organizado e o tráfico de drogas crescente na cidade, colocando-se no caminho de diversas gangues e cartéis poderosos da região.
O jogo em estilo mundo aberto com design 3D em terceira pessoa, dispõe de uma mecânica mais prática e simplificada para o uso no console portátil, como uso de armas, combate e condução de veículos. Novas armas foram adicionadas para uso, como a Skorpion vz. 61 e metralhadora M249 (minas terrestres estavam planejadas, mas foram descartadas e só podem ser acessadas com um trainer). Outro elemento adicionado foi o de “império de propriedades” (empire-building), que consiste em comprar terrenos vazios ou toma-los de outras gangues, para construir empreendimentos voltados a atividades criminosas, desde agiotagem, até contrabando. Quanto maior o número e nível de propriedades na gangue do jogador, mais dinheiro ele arrecadará, ao mesmo tempo que precisa defende-las do ataque de facções inimigas. Cada empreendimento possui missões secundárias específicas, que agregam mais lucro para a quadrilha.

IMAGENS DO JOGO : 

 

CLIQUE ABAIXO PARA JOGAR :

 

19 Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado.


*